sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Viviane Carvalho Revolução no Céu



O meio gospel é um grande celeiro de talentos e nele sempre existe espaço para novos e verdadeiros adoradores. Prova disso, é sem dúvida, a cantora Viviane Carvalho,que desponta no mercado como uma grande promessa do cenário musical Cristã pentecostal.
A cantora descobriu seu ministério ainda pequena e desde a mais tenra infância já se apresentava em diversas igrejas de sua região, sempre louvando e adorando com entusiasmo e dedicação.
Nascida no dia 11 de Junho de 1982 em Campinas-SP,filha de Saulo Alves Carvalho E 

Cleonice Gonçalves Carvalho e irmã de Vanessa.  


Viviane canta desde os 3 anos de idade e aos 5 anos de idade já cantava na igreja.


Após alguns anos de espera e expectativas, a paulistana Viviane Carvalho lança seu tão aguardado álbum, o CD "Revolução no Céu", que é definitivamente, um divisor de águas no estilo pentecostal do país.
Com uma voz peculiar e interpretação marcante,Viviane faz o registro de 10 canções que expressam a soberania de Deus e as promessas que Ele faz aos seus filhos.
Destaque para "Revolução no Céu", música baseada no testemunho da cantora que durante as gravações do CD sofreu um grave acidente enquanto fazia a obra em Monte Sião e mesmo com dores adorou ao Senhor .
Com um repertório muito bem elaborado, uma produção impecável e bela interpretação, esse álbum cumpre com perfeição seu papel: alcançar almas com uma mensagem de paz,alegria e esperança.





Nenhum comentário:

Postar um comentário