quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


O meio gospel é um grande celeiro de talentos e nele sempre existe espaço para novos e verdadeiros adoradores. Prova disso, é sem dúvida, a cantora Viviane Carvalho,que desponta no mercado como uma grande promessa do cenário musical cristão pentecostal. 
A cantora descobriu seu ministério ainda pequena e desde a mais tenra infância já se apresentava em diversas igrejas de sua região, sempre louvando e adorando com entusiasmo e dedicação.
Após alguns anos de espera e expectativas, a paulistana Viviane Carvalho(de Campinas, SP) lança seu tão aguardado álbum, o CD Revolução no Céu, que é definitivamente, um divisor de águas no estilo pentecostal do país.
Com uma voz peculiar e interpretação marcante,Viviane faz o registro de 10 canções que expressam a soberania de Deus e as promessas que Ele faz aos seus filhos.
Destaque para Revolução no Céu, música baseada na história de Viviane Carvalho que durante as gravações do CD sofreu um grave acidente enquanto fazia a obra em Monte Sião e mesmo com dores adorou ao Senhor.
Com um repertório muito bem elaborado, uma produção impecável e bela interpretação, esse álbum cumpre com perfeição seu papel: alcançar almas com uma mensagem profética e de esperança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário