quinta-feira, 21 de julho de 2011

VIVIANE CARVALHO Gideões 2011 - CAMBORIÚ S.C



A benção que eu vim buscar eu vou levar...eu vou levar..eu vou levar (2x)


Hoje eu sai de casa toda decidida tão grande foi a luta para aqui chegar
Tentaram me parar no meio do caminho,fizeram de tudo pra me atrapalhar
O inimigo entrou na frente e eu passei por cima armou até um laço pra me derrubar
Mas eu olhei para o céu e disse Deus me ajude e Ele me deu forças para aqui chegar.



Para receber a benção não é brincadeira,tem que pagar o preço para alcançar
Esta é a palavra de DEUS verdadeira é recado do céu vindo de Jeová.
E você que está me ouvindo aproveite agora entra no mistério vamos adorar
Abra a tua boca e vai dando glória que a sua benção hoje vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário